98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Conselho Gestor do Cruzeiro se reúne com candidatos à presidência

Conselho Gestor do Cruzeiro se reúne com candidatos à presidência

A reunião foi feita por videoconferência apresentando o panorama do clube visando as eleições que acontecerão no dia 21 de maio

Por Vinícius Silveira - Esporte13/04/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Nesta segunda-feira, o Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro realizou uma reunião, por meio de videoconferência, com os candidatos à presidência do clube. A eleição ocorrerá no dia 21 de maio.

Participaram da reunião de forma online os gestores Saulo Fróes, Gustavo Gatti, Carlos Rocha e Jarbas Reis. André Argolo, diretor executivo, e o Superintendente Jurídico Kris Brettas estiveram na sede administrativa. Sérgio Santos Rodrigues, Giovanni Baroni, Ronaldo Granata, Paulo Sifuentes, Luis Carlos Rodrigues e Paulo Pedrosa, candidatos à presidência do clube e do Conselho Deliberativo também participaram.

O presidente do Conselho Gestor, Saulo Fróes participou do programa Arena 98 nesta segunda-feira, e explicou o que foi esta reunião entre o Conselho Gestor e os postulantes ao cargo de presidente do Cruzeiro.

"Nós apresentamos um raio X de tudo o que foi feito neste período, toda situação de quando nós pegamos o clube e a situação atual. Realmente, é a mudança de um paradigma, um divisor de águas, que tenho certeza, sem falsa modéstia, o Conselho vai ficar marcado, porque quando nós entramos, as vezes, muita gente comentava por aí que o clube precisa de um presidente e eu também acho. Mas, se não fosse um Conselho Gestor totalmente isento e sem nenhuma ligação política e com o único interesse em preservar o Cruzeiro, não iria conseguir fazer este choque de gestão e transformar o clube em condição de partir por um outro caminho", explicou Saulo Fróes ao programa Arena 98.

Confira a entrevista de Saulo Fróes ao programa Arena 98 nesta segunda-feira.