98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Contrato de Júnior Alonso é registrado no BID da CBF

Contrato de Júnior Alonso é registrado no BID da CBF

Zagueiro paraguaio vem treinando com o elenco há alguns dias; o defensor tem condições de jogo para o clássico contra o América, domingo.

Por Vinícius Silveira - Esporte21/07/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF o contrato do zagueiro paraguaio Júnior Alonso com o Atlético. Com a liberação, Alonso pode enfrentar o América, domingo, às 16 horas, no Estádio Independência. O vínculo foi registrado agora à tarde e com duração até junho de 2024.

Júnior Alonso pertencia ao Lille-FRA. O defensor foi anunciado pelo presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara no dia de 2 de julho e chegou a participar do jogo-treino contra o América.

Na última segunda-feira (20), o também zagueiro Bueno foi registrado pelo Atlético no BID. Das contratações na janela internacional realizadas pelo time alvinegro, ainda restam para serem registrados os contratos do volante Alan Franco e do atacante Keno.

Também no BID da CBF foram registrados os contratos de jogadores emprestados pelo Atlético a outros clubes. São eles: zagueiro Vitor Mendes (Boa Esporte), o volante Ralph (Coimbra) e o atacantes Guilherme (Coimbra) e Capixaba (Coimbra).