98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Contrato de Tchê Tchê é registrado no BID da CBF e pode estrear pelo Galo

Contrato de Tchê Tchê é registrado no BID da CBF e pode estrear pelo Galo

Tchê Tchê chegou por empréstimo do São Paulo até o final de maio do ano que vem. A entrada do jogador depende apenas do técnico Cuca.

Por Vinícius Silveira - Esporte06/04/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O volante Tchê Tchê, recém-anunciado pelo Atlético, já teve seu contrato registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, o jogador tem condições de jogo para estrear pelo clube contra o Pouso Alegre, nesta quarta-feira (7), às 16 horas. Depende apenas do técnico Cuca.

O jogador chegou por empréstimo do São Paulo até o final de maio do ano que vem. Tchê Tchê se destacou nacionalmente ao disputar o Campeonato Paulista de 2016, e se considerado um dos melhores jogadores da competição. Foi contratado pelo Palmeiras quando Cuca era treinador, e o destaque se repetiu na campanha que levou o time paulista ao título brasileiro na ocasião.

Posteriormente, foi vendido ao Dinamo de Kiev, onde ficou por uma temporada, e logo depois foi contratado pelo São Paulo, onde volta a trabalhar com Cuca, em 2019. Tchê Tchê foi um pedido do treinador ao Atlético.

Na posição onde atua, Tchê Tchê encontrará a concorrência de Jair, Allan e Alan Franco, mas a tendência é que chegue tendo boas chances de ser titular com o treinador atleticano.