Carregando...

Esporte

Cruzeiro acerta empréstimo do zagueiro Arthur para o América

Zagueiro foi emprestado até o final do Campeonato Mineiro de 2021. No Cruzeiro, Arthur não vinha sendo aproveitado pelas comissões técnicas de Enderson Moreira e Ney Franco.

Por Vinícius Silveira

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O América acertou a contratação do zagueiro Arthur, do Cruzeiro, por empréstimo. O vínculo será até o final do Campeonato Mineiro do ano que vem.

Entre Cruzeiro e América está tudo certo, restando apenas os exames médicos para o Coelho anunciar oficialmente a contratação de Arthur. O zagueiro tem contrato com o time celeste até 2023, e para esta temporada estava fora dos planos da comissão técnica cruzeirense.

Arthur passou por diversos empréstimos, inclusive, ao futebol português, mas nesta temporada ganhou oportunidades com o técnico Adilson Batista. O zagueiro fez cinco jogos e marcou um gol.

Com o empréstimo de Arthur, o Cruzeiro terá no elenco Léo, Cacá, Ramon, Marllon e Manoel. Já no América, o defensor encontrará as concorrências de Messias e Eduardo Bauermann, titulares, e também Anderson, Joseph, Luizão e Sabino, que estão no grupo de jogadores do técnico Lisca.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais