98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Cruzeiro anuncia Comissão Eleitoral com ex-presidente do clube a frente do processo

Cruzeiro anuncia Comissão Eleitoral com ex-presidente do clube a frente do processo

Com a pandemia do coronavírus, a comissão terá que definir a logística de votação que vai acontecer na Sede do Barro Preto.

Por Da Redação - Esporte28/04/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou hoje pela manhã a composição da Comissão Eleitoral, que ficará responsável pela condução de todo o processo das eleições para presidente do clube e presidente do Conselho Deliberativo, marcadas para o dia 21 de maio. O presidente da Comissão será o ex-presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, e os outros membros são: Daniel Simões de Carvalho, Francisco Massara Fabrich, José Veloso Medrado e Robson Lucas da Silva.

Com a pandemia do coronavírus, a comissão terá que definir a logística de votação que vai acontecer na Sede do Barro Preto. As medidas mais prováveis a serem adotadas devem ser: Dividir os conselheiros por ordem alfabética, em turnos e horários distintos e viabilizar duas ou três entradas diferentes para acessar aos locais de votação. Até agora, apenas o advogado Sérgio Santos Rodrigues, registrou sua candidatura de forma oficial. O prazo limite para a oficialização das outras chapas vai até o dia 10 de maio.