98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Cruzeiro anuncia Felipe Conceição como novo treinador

Cruzeiro anuncia Felipe Conceição como novo treinador

Felipe Conceição estava no Guarani de Campinas e só foi anunciado após o término da participação do Bugre de Campinas na Série B do Brasileirão.

Por Vinícius Silveira - Esporte30/01/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Quase uma semana após a saída de Luiz Felipe Scolari, o Cruzeiro anuncia Felipe Conceição, de 41 anos, como seu novo treinador, até dezembro de 2021. O acerto aconteceu com a visita do presidente Sérgio Santos Rodrigues a São Paulo para resolver questões referentes ao departamento de futebol.

Felipe Conceição estava no Guarani de Campinas e só foi anunciado após o término da participação do Bugre de Campinas na Série B do Brasileirão. O treinador se despediu do clube na partida contra o Juventude.

No Guarani, Felipe Conceição realizou um bom trabalho, tirando o Bugre da vice-lanterna da Série B, chegando a disputar uma vaga entre os quatro primeiros. Porém, nas últimas rodadas, o time de Campinas caiu de produção e nao disputou mais o acesso. 

Felipe Conceição retorna a Belo Horizonte pouco mais de um ano depois de ter deixado o América para assumir o Red Bull Bragantino. No Coelho, Felipe realizou seu trabalho de maior destaque na carreira, onde disputou até a última rodada o acesso à Série A de 2020, mas perdeu a chance na última rodada.