Carregando...

Esporte

Cruzeiro anuncia Juliano Beletti como auxiliar técnico fixo do profissional

Beletti começou sua carreira na Raposa em 1994 e possui o curso de Licença Pro da CBF que o habilita a trabalhar também nos gramados.

Por Thais Santos

Após a apresentação oficial do técnico Felipe Conceição, o Cruzeiro anunciou algumas mudanças no Departamento de Futebol do Clube. Juliano Beletti que fazia parte da diretoria de Negócios Internacionais,  foi  efetivado como auxiliar técnico fixo no time profissional. Beletti começou sua carreira na Raposa em 1994 e possui o curso de Licença Pro da CBF que o habilita a trabalhar também nos gramados. Já Célio Lúcio que comandava a equipe Sub-20, passou a ser coordenador da transição de jogadores das categorias de base para o profissional.

O analista de desempenho Victor Flores, que também integrava o Sub-20, passa a exercer a mesma  função na equipe profissional. Além dos nomes confirmados na comissão fixa do Cruzeiro, Felipe Conceição trouxe o auxiliar técnico Fabrício Vasconcellos, o preparador físico Ronaldo Torres e o analista de desempenho Bernardo Lima. A equipe se reapresenta no dia 15 de fevereiro para iniciar os preparativos para a temporada 2021 e a estreia pelo Campeonato Mineiro dia 28 de Fevereiro contra o Uberlândia.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais