98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Cruzeiro anuncia mudança no comando da equipe Sub-17

Cruzeiro anuncia mudança no comando da equipe Sub-17

Em uma reunião realizada hoje pela manhã na Toca da Raposa I, a diretoria do Cruzeiro definiu que o técnico Fábio Brostel não seguirá no comando da equipe Sub-17 da Raposa.

Por Thais Santos - Esporte01/02/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter


Em uma reunião realizada hoje pela manhã na Toca da Raposa I, a diretoria do Cruzeiro definiu que o técnico Fábio Brostel não seguirá no comando da equipe Sub-17 da Raposa. Segundo a assessoria do clube, a decisão foi tomada em consenso entre as partes que chegaram a um acordo.

Após treinar as equipes Sub-14 e Sub-15, Brostel foi promovido ao sub-17 em setembro de 2020 após Rogério Micale deixar a equipe Sub-20. Na época Gilberto Fonseca era treinador do Sub-17 e com as mudanças Gilberto passou a comandar o Sub-20.

Em nota, o clube agradeceu os serviços prestados pelo treinador Fábio Brostel e desejou sorte em sua carreira. O Cruzeiro ainda não anunciou um substituto para a vaga. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.