Carregando...

Esporte

Cruzeiro anuncia mudanças no Departamento de Futebol

André Mazzuco, que passou pelo Vasco recentemente, assumirá a diretoria do departamento de futebol. Deivid retornará ao cargo de diretor técnico.

Por Guilherme Souza

Foto: Divulgação/Paysandu


No início da tarde desta terça-feira (5), o Cruzeiro anunciou mudanças no departamento de futebol do clube. A principal novidade é a chegada de André Mazzuco, executivo que estava no Vasco, que assumirá o cargo de diretor de futebol.

Mazzuco iniciou sua carreira no Coritiba, onde foi Gerente nas categorias de base do Coritiba entre 2008 e 2013, posteriormente sendo promovido ao cargo de Superintendente de Futebol profissional em 2014 e 2015. Além do Coritiba, André Mazzuco foi executivo de outras equipes como: Red Bull Brasil, Paysandu, Paraná Clube e Vasco da Gama, onde estava desde julho de 2019.

Além desta mudança, o clube também confirmou que Deivid voltará a ser diretor técnico, função que exerceu no início da gestão de Sérgio Santos Rodrigues.

“Ao mesmo tempo em que chego para colaborar na organização dos processos e na busca de equilíbrio para esse momento do Clube, também chego para buscar conquistas, que é o espírito do cruzeirense e do Cruzeiro, um time muito vencedor que tem na Nação Azul sua grande força. Vamos fazer isso passo a passo e reconquistar nosso espaço”, ressaltou Mazzuco.

André Mazzuco deve chegar em Belo Horizonte na próxima quinta-feira (7).

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais