98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Cruzeiro anuncia o meia Régis como novo reforço

Cruzeiro anuncia o meia Régis como novo reforço

Jogador acertou contrato ate o final do ano com opção de renovação por mais uma temporada

Por Vinícius Silveira - Esporte17/04/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O Cruzeiro acertou a contratação do meia Régis, de 27 anos como novo reforço da temporada. O jogador estava no Bahia desde 2016, com passagens neste período pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita e pelo Corinthians. É o primeiro reforço na era Enderson Moreira no clube celeste.

No Bahia, o contrato do meia vai até o final desta temporada. Regis chega ao Cruzeiro por empréstimo até o final de 2020, com opção de renovação por mais um ano.

- Muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa de um gigante como o Cruzeiro. Desde o começo, nas primeiras conversas, já fiquei honrado com o interesse do clube e agora estou muito feliz que se concretizou. Todo mundo sabe da importância que o Cruzeiro tem no Brasil. Um clube de muita tradição, com uma torcida apaixonada. Chego com muita vontade de colocar o clube no seu devido lugar e fazer história com essa camisa. Estou motivado e preparado para o desafio. Bora, Cabuloso", falou Régis ao site oficial do Cruzeiro.

Régis se destacou em 2017, onde marcou 13 gols em 49 jogos. No ano seguinte, manteve as boas atuações, que lhe renderam uma ida por empréstimo ao Al-Wehda, da Arábia Saudita. Em 2019, foi para o Corinthians, mas não teve muitas oportunidades. Em 2020, atuou apenas duas vezes no Bahia.