98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Cruzeiro confirma o empréstimo de Vinícius Popó para o Sport até fevereiro

Cruzeiro confirma o empréstimo de Vinícius Popó para o Sport até fevereiro

Vinícius Popó tem excelente histórico nas categorias de base do Cruzeiro, mas teve pouco espaço no time profissional. No Sport, poderá ter mais oportunidades

Por Vinícius Silveira - Esporte20/11/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta sexta-feira (20), o Cruzeiro confirmou o empréstimo do atacante Vinícius Popó para o Sport Recife. De acordo com o clube celeste, o vínculo do jogador com o time pernambucano será até o final do Campeonato Brasileiro da Série A, em fevereiro de 2021. A informação já havia sido passada pelo repórter Adroaldo Leal, da 98.

O contrato de empréstimo de Vinícius Popó já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e ele é aguardado em Recife na noite desta sexta-feira (20). O atacante pode estrear pelo Sport contra o Atlético-GO, segunda-feira (23), na Ilha do Retiro.

Vinícius Popó tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2024, e possui excelentes números atuando nas categorias de base do Cruzeiro, chegando a marcar 135 gols, mas no time profissional não teve tantas oportunidades como esperado. Foram oito jogos e nenhum gol.