Foto: Divulgação/Cruzeiro
Sergio Santos Rodrigos era o único nome que concorreria à presidência do Cruzeiro, até semana passada, após Emílio Brandi desistir de sua candidatura ao cargo. Porém, na última sexta-feira, outros dois nomes surgiram para concorrer ao pleito.
Os nomes são do ex vice-presidente do clube celeste, o empresário Ronaldo Granata. O outro nome que cogita sua participação é o também empresário Giovanni Baroni, que de início seria candidato à presidência do conselho deliberativo da raposa.
Haverá hoje a tarde, uma reunião na sede administrativa do Barro Preto com o intuito de esclarecer aos candidatos a real situação do clube, para que não ocorram surpresas após as eleições. Por medidas de segurança, devido a pandemia da Covid-19, apenas os candidatos e dois membros do conselho gestor estarão presentes no local.
A torcida do Cruzeiro, no entanto, reforça o desejo de que membros que fizeram parte de diretorias passadas, não concorram as eleições que estão marcadas para acontecer em maio deste ano, além disso, que o estatuto do clube fosse modificado antes mesmo da escolha do novo mandatário celeste.