98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Cruzeiro deverá ter mais dois candidatos à presidência nas eleições de maio

Cruzeiro deverá ter mais dois candidatos à presidência nas eleições de maio

Ronaldo Granata e Giovanni Baroni são os nomes que devem concorrer às eleições do Cruzeiro, junto à Sérgio Santos Rodrigues.

Por Da redação - Esporte13/04/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Sergio Santos Rodrigos era o único nome que concorreria à presidência do Cruzeiro, até semana passada, após Emílio Brandi desistir de sua candidatura ao cargo. Porém, na última sexta-feira, outros dois nomes surgiram para concorrer ao pleito.

Os nomes são do ex vice-presidente do clube celeste, o empresário Ronaldo Granata. O outro nome que cogita sua participação é o também empresário Giovanni Baroni, que de início seria candidato à presidência do conselho deliberativo da raposa.

Haverá hoje a tarde, uma reunião na sede administrativa do Barro Preto com o intuito de esclarecer aos candidatos a real situação do clube, para que não ocorram surpresas após as eleições. Por medidas de segurança, devido a pandemia da Covid-19, apenas os candidatos e dois membros do conselho gestor estarão presentes no local.

A torcida do Cruzeiro, no entanto, reforça o desejo de que membros que fizeram parte de diretorias passadas, não concorram as eleições que estão marcadas para acontecer em maio deste ano, além disso, que o estatuto do clube fosse modificado antes mesmo da escolha do novo mandatário celeste.