O Cruzeiro está em Aracaju e vai enfrentar o Confiança, neste domingo (23), às 18 horas, no Estádio Lourival Baptista, conhecido como Arena Baptistão, valendo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O time celeste vem de derrota para a Chapecoense, no Mineirão, por 1 a 0, quebrando um começo positivo do Cruzeiro na competição. Já o Confiança começou muito mal a Série B. Somou apenas um ponto nos três jogos que disputou e após a derrota para o Cuiabá, o resultado gerou a ira dos torcedores da equipe.
ENDERSON MOREIRA TEM DESFALQUES IMPORTANTES
Buscando a recuperação na Série B, o Cruzeiro entrará em campo para apagar a má impressão deixada contra a Chapecoense, no Mineirão. Para o jogo contra o Confiança, Enderson Moreira terá desfalques importantes no time titular.
Em relação ao jogo contra o Chapecoense, Enderson Moreira terá as ausências de Stênio e Marcelo Moreno. O primeiro ainda sente dores no ombro que vem da lesão sofrida contra o Botafogo-SP. O segundo sofreu um corte na cabeça contra a Chape e ficará de fora.
Enderson Moreira tem opções para trabalhar na partida contra o Confiança. Na vaga de Stênio, o treinador celeste pode escalar Arthur Caíke como titular pela primeira vez com a camisa celeste. Welinton também entra como possibilidade por ter entrado diversas vezes na ponta-direita. Para substituir Marcelo Moreno, Thiago é o nome mais provável por ser o jogador mais utilizado na ausência do centroavante boliviano.
O volante Jean, que havia se ausentado contra a Chapecoense, segue de fora com desconforto articular no joelho.
APESAR DA MÁ CAMPANHA, CONFIANÇA VEM NO EMBALO DO TÍTULO SERGIPANO
Apesar da campanha ruim na Série B, o Confiança vai para o confronto contra o Cruzeiro embalado pela conquista do título sergipano. O time azulino empatou com a Itabaiana na última sexta-feira e levou o campeonato estadual.
Para o jogo contra o Cruzeiro, o técnico Matheus Costa não tem desfalques e contará com força máxima. O treinador ganhou o reforço de Tiago Luis, o meia foi registrado no BID da CBF e tem condições de jogo.
ESCALAÇÕES
CONFIANÇA: Rafael Santos; Thiago Ennes, Matheus Mancini, Nirley e Silva; Amaral, Madson, André Moritz e Rafael Vila; Reis e Bruno Paraíba. Técnico: Matheus Costa.
CRUZEIRO: Fábio; Raul Cáceres, Léo, Cacá e Giovanni; Ariel Cabral e Jadson; Arthur Caíke (Welinton), Regis e Maurício; Thiago. Técnico: Enderson Moreira.
ARBITRAGEM: Marcelo de Lima Henrique apita o jogo. Michael Correia e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa serão os auxiliares. Todos são do Rio de Janeiro.