98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Cruzeiro fecha parceria com Moçambique para intercâmbio com a categoria de base

Cruzeiro fecha parceria com Moçambique para intercâmbio com a categoria de base

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues informou que o clube está apalavrado para o governo de Moçambique para atividades de intercâmbio envolvendo a categoria de base.

Por Vinícius Silveira - Esporte15/01/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues informou que o clube está apalavrado para o governo de Moçambique para atividades de intercâmbio envolvendo a categoria de base. Quem está à frente das negociações é o diretor de negócios internacionais, Juliano Belletti.

A gente está apalavrado, falta assinar. O Belletti estava viajando para poder resolver essa situação, não conseguiu embarcar por causa desse problema de Covid-19. Está aguardando para embarcar. Belletti está trazendo um contrato que em um mês paga dez anos de contrato dele no Cruzeiro. E o papel dele é esse aqui, trazer recursos para o clube”, disse Sérgio Santos Rodrigues em entrevista ao programa 98 Futebol Clube.

Os trabalhos serão executados na Toca da Raposa I. A parceria tem duração até 2025 e renderá aos cofres celestes 14 milhões de reais no período em que estiver vigente. O Cruzeiro receberá R$ 2,8 milhões anuais. A parcela de 2021 será paga no próximo mês e pode dar uma ajuda no pagamento da folha salarial do clube.

Atualmente, o Cruzeiro deve dois meses e meio de salário – metade de outubro, novembro e dezembro – além do 13º. A direção celeste tem pressa para resolver estas questões, já que no próximo mês, vencerá a folha de janeiro.