98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Cruzeiro lança camisa do Centenário do clube

Cruzeiro lança camisa do Centenário do clube

O Cruzeiro completou 100 anos no dia 2 de janeiro e neste mês o clube celeste lança a camisa do Centenário.

Por Thais Santos - Esporte11/03/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

A camisa do centenário do Cruzeiro estava prevista para ser lançada nesta sexta-feira (12), porém o Clube decidiu antecipar o lançamento para hoje. A divulgação do novo modelo fabricado pela Adidas gerou muita ansiedade na torcida celeste que enfim pôde matar a curiosidade.

Ao longo dessa quinta-feira, o departamento de marketing do Cruzeiro fez uma sequência de postagens nas redes sociais para a divulgação do novo uniforme. Os vídeos tiveram como protagonistas ídolos da história da Raposa como: Natal (O Diabo Loiro), o volante Douglas, o lateral esquerdo Nonato, o atacante Marcelo Ramos , o meia Giovanni, entre outros...

O novo uniforme mantém as 5 estrelas soltas no peito, as tradicionais listras da Adidas apenas nos ombros e a grande novidade fica por conta da referência histórica ao Palestra Itália (Nome de fundação do Cruzeiro). As mangas da camisa contam com listras finas, com as cores da bandeira italiana (verde,vermelho e branco).

"O Cruzeiro já teve camisas muito bonitas, mas essa é de fato um material muito especial e representativo, que simboliza bem o quão grande é a história do nosso Cruzeiro. É um uniforme que representa a relevância do ano do Centenário e tenho certeza de que ela estará no pódio das camisas mais importantes da história do Clube. Aproveito ainda para agradecer o apoio de nossos parceiros, que permitiram que as marcas de suas empresas estivessem presentes na camisa na cor dourada", destacou o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues.

As camisas estarão disponíveis para vendas à partir de amanhã, com o preço promocional de R$ 279,99. As compras presenciais poderão ser feitas unicamente na loja Cruzeiro Oficial Storie de Betim, as demais lojas oficiais do clube realizarão as vendas on-line.