98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Cruzeiro negocia Alejandro e anuncia parceria com o FC Dallas-EUA

Cruzeiro negocia Alejandro e anuncia parceria com o FC Dallas-EUA

Além da negociação envolvendo Alejandro, o Cruzeiro acertou uma parceria com o FC Dallas, que disputa a Major League Soccer.

Por Vinícius Silveira - Esporte03/02/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O Cruzeiro anunciou que está firmando uma parceria com o FC Dallas, time que disputa a Major League Soccer, a principal divisão de futebol dos Estados Unidos. De acordo com o clube, a combinação entre os dois clubes visa oportunidades institucionais e esportivas, tentando agregar negócios e receitas.

Na oportunidade, o meia-atatacante Alejandro, que atuava no time Sub-20, teve a transferência para o clube norte-americano confirmado. O acerto foi alinhado entre o diretor de futebol do Cruzeiro, André Mazzuco e o diretor executivo do FC Dallas, André Zanotta.

De acordo com o Cruzeiro, as duas equipes passam a ter coparticipação nos direitos econômicos de Alejandro em uma negociação futura. Alejandro completará 19 anos ainda este mês e coleciona algumas convocações para a Seleção Mexicana Sub-20. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.