Após terminar com as chances de descenso para a Série C, o Cruzeiro cumpre tabela e recebe o Náutico, no Independência, às 16 horas, valendo pela 37 rodada do Brasileirão da Série B.
O Cruzeiro é o 13º, com 47 pontos. O time celeste zerou com a possibilidade de rebaixamento e agora começa a pensar na temporada 2021. Já o Náutico ainda luta contra o descenso, tem boas condições de permanência, já que tem 42 pontos e é o 15º colocado. Uma vitória bastaria para manter o Timbu na Série B.
FELIPÃO NÃO TERÁ FILIPE MACHADO
Ainda sem saber se fica para a próxima temporada, o técnico Luiz Felipe Scolari fará alterações no Cruzeiro para a partida de hoje. O treinador não terá o volante Filipe Machado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A não ser que Felipão queira mandar a campo um time diferente, alterando o esquema tático, ele só tem à disposição Jadson para a posição de volante. Nas demais peças, a tendencia é que ele mantenha a mesma formação dos últimos jogos.
HÉLIO DOS ANJOS TERÁ FORÇA MÁXIMA PARA HOJE
O técnico Hélio dos Anjos terá força máxima para escalar o Náutico no Independência. O treinador ganhou duas presenças importantes no elenco.
Na lateral-esquerda, Kevyn, recuperado da Covid-19, volta a ser titular. Bryan volta para o banco de reservas. No meio-campo, Djavan retorna após cumprir suspensão e formará dupla com Rhaldney na marcação a frente da defesa.
ESCALAÇÕES
CRUZEIRO: Fábio; Raul Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadson e Giovanni; William Pottker, Airton e Rafael Sobis. Técnico; Luiz Felipe Scolari
NÁUTICO: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos
ARBITRAGEM: Flávio Rodrigues de Souza apita o jogo. Daniel Paulo Ziolli e Herman Brumel Vani são os assistentes. Todos de São Paulo