98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Cruzeiro renova com Ariel Cabral e divulga panorama de novos reforços

Cruzeiro renova com Ariel Cabral e divulga panorama de novos reforços

Além da renovação de Ariel Cabral, Daniel Guedes e Arthur Caíke está próximos de acertar com o Cruzeiro por empréstimo

Por Vinícius Silveira - Esporte08/08/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Buscando reforços para definir o elenco visando a Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro divulgou um panorama da situação envolvendo os novos reforços e a renovação de contrato do volante Ariel Cabral.

Sobre Cabral, o novo contrato do volante foi renovado para dezembro de 2021. O vínculo anterior terminaria no final deste ano, com o clube entrando na reta final da Série B. Ariel Cabral completou cinco anos no Cruzeiro nesta semana.

E o Cruzeiro está muito próximo de anunciar dois novos reforços para a temporada. Um para a lateral-direita e o outro jogador para o ataque.

O lateral-direito é Daniel Guedes. O Cruzeiro tem um acordo encaminhado com o Santos para o empréstimo e o atual vínculo de Guedes com o clube santista vai até julho de 2022. O lateral-direito já está em Belo Horizonte há alguns dias e realizou exames médicos. A chegada do defensor é de grande importância, uma vez que o clube celeste tem apenas Raul Cáceres para a posição.

Para o ataque, o Cruzeiro pode acertar a contratação de Arthur Caíke. O atacante está a caminho de Belo Horizonte e chegará na capital mineira na noite deste sábado para fazer exames médicos. Caíke jogará pelo time celeste até o final da Série B por empréstimo e para que a negociação fosse viabilizada, o jogador renovou com o Al Shabab, da Arábia Saudita até metade de 2022.