98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Cruzeiro renova com goleiro Lucas França por mais dois anos

Cruzeiro renova com goleiro Lucas França por mais dois anos

O Cruzeiro anunciou a renovação contratual do goleiro Lucas Franca por mais dois anos. O vínculo anterior terminaria no final de 2021

Por Vinícius Silveira - Esporte22/01/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O Cruzeiro anunciou a renovação contratual do goleiro Lucas Franca por mais dois anos. O vínculo anterior terminaria no final de 2021 e agora passa a vencer em dezembro de 2023.

É motivo de muita alegria ter mais um contrato renovado aqui no Cruzeiro, que é minha casa e onde fui criado. São anos disputando títulos, então para mim é um momento de imensa felicidade. Quero evoluir e ajudar o clube a crescer cada vez mais”. disse o goleiro ao site oficial do clube.

O goleiro é formado na base do Cruzeiro e chegou aos profissionais em 2016. Sem oportunidades, pois Fábio tinha como reserva imediato o goleiro Rafael, Lucas Franca foi emprestado para o futebol português, depois para o Ceará.

No meio do ano passado, foi reintegrado ao clube celeste, e com a saída de Rafael para o Atlético, Lucas Franco virou o reserva imediato de Fábio. Vitor Eudes e Vinícius são os outros goleiros do elenco profissional.