Carregando...

Esporte

Cruzeiro renova contrato com zagueiro Paulo até o final de 2023

Paulo tinha contrato terminando no final do ano, permitindo que o defensor assinasse pré-contrato com outro clube.

Por Vinícius Silveira

Foto: Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro confirmou a renovação contratual do zagueiro Paulo, de 18 anos, cria da base celeste. Jogador tinha vínculo terminando no final do ano, o que permitia que o defensor assinasse um pré-contrato com outro time. O novo contrato de Paulo vai até o final de 2023 e, de acordo com o site Uol, a multa rescisória chega a R$ 330 milhões.

Paulo chegou ao Cruzeiro em 2016 vindo do Anápolis-GO, onde fez os primeiros anos de categoria de base, e neste ano, foi promovido ao time profissional.

"Estou muito feliz com a renovação de contrato. Estou realizando um sonho. Estou muito feliz mesmo e muito grato pela confiança que a diretoria e a comissão técnica depositaram em mim. Agora é trabalhar cada vez mais para ajudar o Clube no caminho de retorno à Serie A do Campeonato Brasileiro, que é o nosso grande objetivo do momento", declarou Paulo sobre a renovação.

Com Paulo, o Cruzeiro tem no elenco Cacá, Manoel e Ramon, que tem jogado as últimas partidas. E Léo, que trata de lesão no departamento médico.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais