Esporte

  1. Esporte
  2. Esporte
  3. Cruzeiro vence jogo-treino contra o Bolívar-BOL na Toca 2

Cruzeiro vence jogo-treino contra o Bolívar-BOL na Toca 2

O gol celeste foi anotado pelo atacante Welinton, nos minutos finais da atividade. O técnico Felipe Conceição usou dois times diferentes neste jogo-treino.


Por Vinícius Silveira

Em jogo-treino disputado na Toca da Raposa 2, o Cruzeiro venceu o Bolívar-POR, por 1 a 0. O gol celeste foi anotado pelo atacante Welinton, nos minutos finais da atividade.

O técnico Felipe Conceição usou dois times diferentes para esta atividade. Na equipe que começou jogando, foram vistos os primeiros cinco reforços anunciados pela diretoria celeste.

Fábio, Cáceres, Manoel, Paulo e Alan Ruschel; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Marcinho; Felipe Augusto, William Pottker e Rafael Sobis

Mesmo com os reforços contratados, o primeiro tempo terminou sem gols e a manutenção de jogadores importantes que terminaram a temporada 2020, o primeiro tempo terminou sem gols.

Na etapa final, Felipe Conceição mudou todo o time, e entre os jogadores que entraram, estava o atacante Bruno José, sexto reforço da temporada.

Lucas França, Geovane, Guilherme Matos, Weverton e Matheus Pereira; Adriano, Jadson e Claudinho; Bruno José, Airton e Thiago.

Com todo a formação alterada, o time não conseguiu abrir o placar. Aos 28 minutos, Stênio e Welinton entraram no jogo, e a partida aparentava terminar no empate.

Nos minutos finais, o Cruzeiro tirou o zero o placar. Thiago recebeu na frente e serviu a Welinton, sem goleiro, finalizar para as redes do Bolívar-BOL.

Feliz pela equipe. Pude entrar bem. Quem começou, também jogou bem. Agora é continuar os treinos e preparar para a estreia no Campeonato Mineiro”, disse Welinton.

Daqui a uma semana, o Cruzeiro estreará no Campeonato Mineiro contra o Uberlândia, no Parque do Sábia, às 16h30. 

Colunistas

Carregando...


Saiba mais