Esporte

  1. Esporte
  2. Esporte
  3. De olho no primeiro lugar, Atlético recebe o Boa Esporte.

De olho no primeiro lugar, Atlético recebe o Boa Esporte.

O Atlético está em primeiro lugar, com 21 pontos, e o objetivo é garantir a primeira colocação na fase inicial. Penúltimo colocado, com apenas cinco pontos, o Boa Esporte precisa vencer para evitar o rebaixamento para o Módulo II


Por Vinícius Silveira

Classificado para as semifinais, o Atlético recebe o Boa Esporte, no Mineirão, às 16 horas, valendo pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. 

O Atlético é o primeiro colocado, com 21 pontos, e o objetivo é garantir a primeira colocação na fase inicial. Caso consiga a vitória sobre o Boa Esporte, o Galo chegará na semifinal com vantagem em cima dos adversários. 

CUCA TEM DESFALQUES PARA O JOGO

O técnico Cuca e os jogadores encerraram a preparação para o jogo ontem (17). Mesmo com parte da missão cumprida no Estadual, é inevitável não pensar na estreia do time na Copa Libertadores da América contra o Deportivo La Guaira (VEN), quarta-feira (21), às 19 horas. 

Por conta disso, Cuca pode escalar força máxima neste domingo, mas a escalação de um time reserva ou mesclado também não está fora de cogitação. Com dúvida ou não, o certo é que o treinador tem dois desfalques. 

Em relação ao time que jogou o clássico contra o Cruzeiro, Cuca não terá o atacante Hulk, suspenso após ser expulso, e o zagueiro Igor Rabello, que também cumpre suspensão, só que pelo terceiro cartão amarelo. 

BOA PRECISA FAZER MILAGRE PARA SE LIVRAR DO Z-2

Penúltimo colocado, com apenas cinco pontos, o Boa Esporte precisa vencer para evitar o rebaixamento para o Módulo II nesta rodada. A missão do time boveta é muito difícil, uma vez que a equipe de Varginha também precisa torcer contra Patrocinense e Uberlândia.

Em relação ao time que sofreu a goleada para o Tombense, na última quarta-feira (14), o técnico Gabardo Junior não contará com o zagueiro Alex Alves, expulso. Gabriel deve ser o substituto. No meio-campo, Carlos Cesar briga por uma das vagas. 

ESCALAÇÕES

ATLÉTICO: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Matías Zaracho (Allan), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Eduardo Vargas. Técnico: Cuca

BOA ESPORTE: Carlos Miguel; Yuri Ferraz, André, Gabriel e Mateus Müller; Tiago Peralta, Dieguinho, Romeu (Carlos César), Léo Coca; Fabinho e Jefferson. Técnico: Gabardo Junior

ARBITRAGEM: Ronei Cândido Alves apita o jogo. Felipe Alan Costa de Oliveira e Douglas Almeida Costa são os auxiliares.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais