Foto: Cruzeiro
Anunciado no mês de maio como novo Diretor Técnico de Futebol do Cruzeiro, o ex-atacante e ex-técnico Deivid, do Cruzeiro, tem uma nova missão nesta volta ao clube. O diretor vem cuidando de negociações e dando suporte à comissão técnica do técnico Enderson Moreira. O dirigente chegou ao clube após a posse da nova diretoria, comandada pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues.
Deivid participou do programa 98 Futebol Clube desta quarta-feira (22) e esclareceu diversos pontos acerca do clube celeste.
Sobre as possíveis contratações dos laterais Giovanni e Daniel Guedes, Deivid se mostrou otimista para um desfecho positivo.
“O Giovanni, praticamente já estamos trocando as minutas de contrato. Já mandamos para o Bahia. Hoje, eu acho que a gente já acerta tudo isso. Sobre o Daniel Guedes, a proposta está nas mãos do Santos. Como falei, nós não temos dinheiro para gastar. Hoje aqui nós temos um teto. A gente sabe que qualquer cinco mil, dez mil reais, hoje, faz falta no cofre do clube. Todos os jogadores terão que vir no teto do clube. Ele (José Carlos Peres – presidente do Santos) me deve algumas coisas, então, ele vai ter que ceder.”
Sobre a possibilidade do atacante colombiano Iván Angulo, emprestado pelo Palmeiras, retornar ao alviverde, Deivid afirmou não ter recebido nada até o momento.
"Não. Não chegou nada até agora. Vamos ver."
Confira a entrevista na íntegra.