98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Diretor do Atlético dá spoiler sobre novidades no programa de sócios do clube

Diretor do Atlético dá spoiler sobre novidades no programa de sócios do clube

Leandro Figueiredo detalhou como o clube reformulou o programa de sócios no período da pandemia, sem a presença de torcedores no estádio.

Por Guilherme Souza/Thais Santos - Esporte13/05/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O diretor de negócios, Leandro Figueiredo, e o gerente de inovação, Felipe Ribbe do Atlético, foram os convidados do 98 Esportes desta quinta-feira. Eles explicaram os avanços tecnológicos do clube, bem como no programa sócio torcedor, além de comentarem sobre ações do clube para fins lucrativos.


“É sempre um trabalho com muita calma, pensando no médio e longo prazo do clube”, afirmou Felipe a respeito dos projetos tecnológicos que estão sendo desenvolvidos pelo Atlético.


A pandemia fez com que os clubes perdessem uma das principais fontes de receita – o público nos estádios. Leandro Figueiredo explicou como o clube reformulou o programa de sócios neste período:


“Como que eu gero valor percebido para o torcedor mesmo não tendo jogo (com público), para não vincular o plano de sócio torcedor à entrada no estádio. Eu sei que, obviamente, esse é o grande prêmio, a grande experiência. Mas como eu consigo gerar benefícios pra esse torcedor no momento que eu não tenho os jogos? Através desse aplicativo do Galo, a gente conseguiu elencar, por exemplo, de cinco a dez segmentos que são utilizados no dia a dia do torcedor atleticano por localização. Então, nós vamos lançar nos próximos quinze ou vinte dias, um novo plano de benefícios do Galo na Veia, que está diretamente direcionado ao dia a dia do torcedor. Então, o torcedor vai conseguir visualizar os benefícios mesmo nos dias que os jogos não aconteçam. O Sócio Torcedor também vai começar a ter benefícios e experiências exclusivas. Todos (categorias) vão ter.”     

 

Confira a entrevista na íntegra: