Carregando...

Esporte

Disputando a liderança, Atlético e América se enfrentam no Mineirão

Atlético e América estão com 15 pontos, porém, o Atlético leva a melhor nos critérios de desempate. Quem vence, se isola na liderança do Campeonato Mineiro

Por Vinícius Silveira

Disputando a liderança do Campeonato Mineiro, Atlético e América se enfrentam neste domingo (4), às 16 horas, no Mineirão, valendo pela sétima rodada do Estadual. 

Os dois times estão com 15 pontos, porém, o Atlético leva a melhor nos critérios de desempate. O Galo marcou 16 gols e tem 12 gols de saldo. Já o América tem sete gols marcados e quatro de saldo. Quem vencer, se isolará na ponta da tabela.

TÉCNICO CUCA DEVE MUDAR A EQUIPE

Sem muito tempo para trabalhar a equipe após a derrota para a Caldense, por 2 a 1, o técnico Cuca deve mudar a equipe para o clássico contra o América.

O volante Jair, poupado da partida contra a Caldense, está liberado e deve jogar, formando o meio-campo com Allan e Nacho Fernández. Nas demais posições, a tendência é que não ocorram mudanças. 

LISCA TEM DÚVIDA NA LATERAL E NO MEIO-CAMPO

Após ficar algumas rodadas na vice-liderança e assistindo ao Atlético liderar, o América chega para o clássico em condições iguais com o Atlético na disputa pela ponta da tabela.

O Coelho igualou em número de pontos com o Atlético após a vitória sobre o Uberlândia, por 2 a 1. Para o jogo de hoje, o técnico Lisca tem dúvidas sobre o time que entrará em campo. Na lateral-esquerda, João Paulo virou problema e pode não jogar. Em caso de desfalque, Lucas Luan deve assumir a vaga. No meio-campo, Zé Ricardo pode aparecer entre os titulares e quem sairia é Sabino. 

ESCALAÇÕES

ATLÉTICO: Everson; Mariano (Guga), Gabriel, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Hulk, Keno e Vargas. Técnico: Cuca

AMÉRICA: Matheus Cavichiolli; Joseph, Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo (Lucas Luan); Zé Ricardo (Sabino), Juninho, Alê e Gustavinho; Marcelo Toscano e Rodolfo. Técnico: Lisca.

ARBITRAGEM: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira apita o jogo. Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcyano da Silva Vicente são os auxiliares.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais