Esporte

  1. Esporte
  2. Esporte
  3. ''É de suma importância para conseguir caminhar", Sérgio Santos sobre venda

''É de suma importância para conseguir caminhar", Sérgio Santos sobre venda

Na noite desta segunda-feira acontece a reunião para discutir a aprovação da venda de um imóvel do clube para o pagamento de dívidas na FIFA.


Por Guilherme Souza

Nesta segunda-feira (3), acontece a reunião para discutir a alienação de um imóvel, que pertence ao Cruzeiro, para que o valor da venda seja usado no pagamento de dívidas imediatas na FIFA, especialmente a dívida referente ao volante Denílson, junto ao Al Wahda, que gerou uma punição de seis pontos ao Cruzeiro na Série B do Brasileiro.

O imóvel em questão está localizado na Rua das Canárias, no Bairro Santa Branca, próximo ao Clube Cruzeiro Pampulha ( Sede Campestre).

A reunião acontecerá a partir de 18h30 e será transmitida no canal oficial do clube no YouTube.

Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, participou do programa 98 Futebol Clube desta segunda e esclareceu alguns pontos do assunto:


Sobre o imóvel:

“Hoje, na verdade, ele só gera prejuízo. Ele é terceirizado por um estacionamento, que não dá nenhum lucro para o clube e a gente ainda paga alguns custos.”


Sobre avaliações do local:

“Nós temos algumas avaliações oficiais. Nós vamos apresentá-las hoje. Mas a gente acha que se pegar uma média de quatro ou cinco avaliações que foram feitas, vai dar algo em torno de quatorze ou quinze milhões de reais.”


Situação legal do imóvel:

“Ainda precisa ser cem por cento regularizado, ainda tem algumas particularidades. Não é uma questão que vai resolver todos os problemas do Cruzeiro. Ela vai junto com uma série de ações que pretendemos implementar ajudar nisso. Entendemos que a aprovação disso é de suma importância para que possamos caminhar nesse projeto nosso.”

  

Confira a entrevista na íntegra.



  

Colunistas

Carregando...


Saiba mais