Carregando...

Esporte

Nesta segunda-feira (17), o Atlético anunciou a contratação do atacante Eduardo Sasha, de 28 anos. O jogador estava no Santos desde o começo da temporada 2018 e assinou com o Galo por quatro temporadas.

Para contratar o jogador, o Atlético irá desembolsar 1,5 milhão de euros, quase R$ 10 milhões por 50% dos direitos econômicos do atacante. O Santos só liberaria a negociação se Eduardo Sasha retirasse a ação na Justiça do Trabalho. Os valores da ação movida chegariam a R$ 15 milhões e o time santista queria que o atleta abra mão de parte do valor.

Eduardo Sasha é um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que trabalhou com o jogador no Santos em 2019. Com o treinador argentino, o time santista foi vice-campeão brasileiro e Sasha viveu o melhor momento da carreira, onde marcou 14 gols.

No elenco atleticano, Sasha vai encontrar a concorrência de Marrony e que marcou dois gols no Brasileirão e mais um no Campeonato Mineiro. Diego Tardelli, outro jogador que atua na posição, só retorna aos treinos em 2021. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais