98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Em entrevista a Rádio 98, Rafael Sóbis indica aposentadoria no final do ano

Em entrevista a Rádio 98, Rafael Sóbis indica aposentadoria no final do ano

O atacante de 35 anos revelou que pretende se aposentar no final dessa temporada, após o término do Campeonato Brasileiro da Série B.

Por Thais Santos - Esporte23/04/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Vinnicius Silva



O atacante do Cruzeiro, Rafael Sóbis, participou hoje do programa 98 Futebol Clube da Rádio 98 e falou sobre o momento do clube e as chances na Série B. Ao ser questionado sobre planos futuros em sua vida pessoal, o atacante de 35 anos revelou que pretende se aposentar no final dessa temporada, após o término do Campeonato Brasileiro da Série B:

“Eu já estou falando para muitos que dia 28 de novembro, Deus queira que com o acesso, será a minha despedida. Aí eu vou enlouquecer mesmo, fazer tudo que eu não fazia”.

Sóbis ainda completou dizendo que pretende curtir a família depois de finalizar a carreira como jogador de futebol:

“Eu saí de casa com 13 anos, e essa pandemia, muita gente perdendo pessoas queridas. Eu quero, pessoalmente, como meta, aproveitar meus pais, para depois não ter o peso de não ter aproveitado o quanto eu poderia e deveria”.

 

O experiente atleta também falou sobre o relacionamento com os garotos da base celeste e como fazem para lidar com as crises que surgem:

“A gente tenta mostrar para eles que a oportunidade que eles tem é muito maior que o dinheiro em si. Não é fácil eles entenderem, mas a chance que eles tem de botar um clube grande na primeira divisão dentro de todo esse caos, vai render frutos a eles no futuro muito maiores do que todos esses problemas”.