98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Em Goiânia, Atlético terá pela frente o Atlético-GO

Em Goiânia, Atlético terá pela frente o Atlético-GO

Os dois times não enfrentam em Goiânia desde 2017. Na ocasião, o Atlético venceu por 2 a 1 o xará goianiense

Por Vinícius Silveira - Esporte19/09/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Focado em buscar a liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará o Atlético-GO, hoje, às 21 horas, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Para o Atlético, o resultado positivo representará mais do que os três pontos. O Galo poderá terminar a rodada na liderança do Brasileirão e com um jogo a menos.

No entanto, antes da partida do alvinegro, o Internacional entrará em campo contra o Fortaleza. Quando começar a partida em Goiânia, o time atleticano já saberá o placar da partida no Castelão.

ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-GO DEPENDERÁ DA PARTE FÍSICA

Sem perder há quatro jogos, o Atlético-GO quer voltar a ficar próximo dos primeiros colocados. Para isto acontecer, uma vitória sobre o Galo é de suma importância.

O técnico Vagner Mancini depende da questão física dos jogadores para escalar o time para logo mais a noite. Enquanto o Galo só treinou durante a semana, o Dragão teve o compromisso contra o Fluminense pela Copa do Brasil.

O treinador rubro-negro terá as voltas do lateral-esquerdo Nicolas e do meia Everton Felipe. O primeiro cumpriu suspensão na última rodada e o segundo ficou sem jogar por ter disputado a Copa do Brasil pelo Cruzeiro.

O desfalque certo é o volante Marlon Freitas, que tem uma lesão no tendão do quadril e não tem prazo para voltar. Sobre o atacante Renato Kayser, que tem uma proposta do Athletico-PR, Vagner Mancini declarou que até a direção falar que Kayser não é mais jogador do Dragão, ele será titular.

SAMPAOLI GANHA VOLTA DE JAIR

O técnico Jorge Sampaoli mantém o mistério de sempre sobre o time que entrará em campo contra o Atlético-GO. Apesar do mistério, o treinador ganha retorno do volante Jair, que cumpriu suspensão automática contra o Red Bull Bragantino.

Outro que retorna é o próprio Jorge Sampaoli. O treinador também cumpriu suspensão contra o Massa Bruta, e para hoje, retornará ao banco de reservas do Galo.

Outra dúvida pode ser no meio-campo. Apesar da volta de Jair, a presença do volante é incerta, já que Sampaoli tem Allan, Alan Franco e Nathan, que retornou de lesão, mas ainda não está 100% fisicamente.

ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Oliveira e Chico; Janderson, Renato Kayzer e Gustavo Ferrareis. Técnico: Vagner Mancini.

ATLÉTICO: Everson; Mariano (Guga), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Jair (Nathan); Savarino, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

ARBITRAGEM: Edina Alves Batista apita o jogo. Neusa Inês Back e Evandro de Melo Lima serão os auxiliares. O Árbitro de Vídeo é José Cláudio Rocha Filho. Todos de São Paulo.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.