98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Em jogo adiado, Atlético recebe o Santos no Mineirão

Em jogo adiado, Atlético recebe o Santos no Mineirão

O Atlético recebe o Santos, nesta terça-feira (26), às 20 horas, no Mineirão, em jogo adiado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Vinícius Silveira - Esporte26/01/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O Atlético recebe o Santos, nesta terça-feira (26), às 20 horas, no Mineirão, em jogo adiado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, a partida estava marcada para o dia 8 de janeiro.

O Atlético tem 54 pontos, três a mais que o Palmeiras, quinto colocado e está oito pontos atrás do Internacional. Uma vitória do Galo aproximaria o alvinegro do Inter e ainda manteria o sonho do título brasileiro.

O Santos é o nono colocado, com 45 pontos. Com as duas derrotas recentes, o Peixe se distanciou do G-6, ficando seis pontos atrás do Grêmio, sexto colocado.

SAMPAOLI NÃO TEM DESFALQUES

Sem muito tempo para treinar após a derrota para o Vasco, o técnico Jorge Sampaoli só comandou duas atividades para o jogo de hoje. O treinador atleticano não tem desfalques por suspensão ou lesão.

A única alteração no time deve acontecer na defesa. Réver, que não jogou contra o Vasco da Gama, retornará a zaga e formará dupla com Junior Alonso. Caso o retorno do capitão não seja possível, a tendência é que Gabriel continue no time.

CUCA COLOCA UM TITULAR PARA JOGAR

Com a mudança de data do jogo, quem acabou prejudicado é o Santos, pois o time da Vila Belmiro vai escalar uma formação quase toda reserva contra o Atlético.

Todos os jogadores considerados titulares, exceto o goleiro John ficarão de fora da partida de hoje. O time reserva contará com atletas como Madson, Jean Mota e Arthur Gomes.

ESCALAÇÕES

ATLÉTICO: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli

SANTOS: John; Madson, Laércio, Alex e Wagner Leonardo; Vinícius Baliero, Jean Mota e Lucas Lourenço; Tailson, Arthur Gomes e Bruno Marques. Técnico: Cuca.

ARBITRAGEM: Paulo Roberto Alves Júnior apita o jogo. Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta são os auxiliares. Todos do Paraná. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte, é o Árbitro de Vídeo.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.