98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Em Tombos, Atlético encara o Tombense

Em Tombos, Atlético encara o Tombense

O jogo encerra a segunda rodada do Campeonato Mineiro. Galo busca manter o bom começo e Tombense quer a primeira vitória

Por Vinícius Silveira - Esporte04/03/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O Atlético encara o Tombense, nesta quinta-feira (4), às 21 horas, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, encerrando a segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Na rodada de estreia, o Atlético venceu a URT, por 3 a 0, no Mineirão. Já o Tombense, que começou o ano com o título da Recopa Mineira, empatou com a Caldense, por 1 a 1, no Estádio Ronaldo Junqueira.

SEM VICTOR E TARDELLI, GALO TERÁ MUDANÇAS PARA O JOGO

Após a boa vitória diante da URT, o Atlético virou as atenções para o jogo contra o Tombense. O técnico interino Lucas Gonçalves promoverá mudanças para esta partida.

A primeira mudança começará no gol, já que Victor se aposentou, Rafael assume a titularidade. E a outra alteração ocorrerá no ataque, pois Diego Tardelli, de contrato renovado até o final de maio, foi poupado pelo treinador. Echaporã, que entrou marcando gol contra a URT, e Felipe são os candidatos à vaga.

Na lista de relacionados, não estava o nome de Hulk. O atacante está regularizado no BID da CBF, porém, a tão esperada estreia de acontecer no domingo, contra o Uberlândia, no Mineirão.

PIVETTI DEVE MANTER TIME DA ESTREIA

Vice-campeão mineiro em 2020 perdendo justamente para o Atlético, o Tombense busca repetir ou se aproximar da campanha bem sucedida do ano passado. Para isto, começar bem o Campeonato Mineiro é de fundamental importância

Para o jogo de hoje, o técnico Bruno Pivetti não tem nenhum desfalque por lesão ou por suspensão, e deverá escalar a mesma formação que começou a partida de estreia no Estadual contra a Caldense.

ESCALAÇÕES

TOMBENSE: Felipe; David, Wesley, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Marquinhos e Jhemerson; Keké, Caíque e Rubens. Técnico: Bruno Pivetti

ATLÉTICO: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Dylan Borrero, Calebe e Matías Zaracho; Sávio, Marrony e Echaporã (Felipe). Técnico: Lucas Gonçalves.

ARBITRAGEM: Felipe Fernandes de Lima apita o jogo. Pablo Almeida Costa e Marconi Helbert Vieira são os auxiliares.