98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Embalado pela vitória contra a Chape, Cruzeiro recebe o Confiança no Mineirão

Embalado pela vitória contra a Chape, Cruzeiro recebe o Confiança no Mineirão

Os dois times entrarão em campo às 21h30. O Cruzeiro não perde há oito jogos e busca melhorar o rendimento como mandante para se afastar do Z-4 e sonhar com acesso

Por Vinícius Silveira - Esporte27/11/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Após a boa vitória contra a Chapecoense, o Cruzeiro receberá o Confiança, no Mineirão, às 21h30, valendo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Atualmente, o time celeste é o 15º colocado, com 28 pontos, oito a mais que o Náutico, primeiro time do Z-4, e a nove do Juventude, quarto colocado. Apesar da diferença de pontos, o técnico Luiz Felipe Scolari mantém o discurso "pés no chão" e sempre evita falar em disputa por acesso à Série A.

FELIPÃO LEVA DÚVIDAS PARA O VESTIÁRIO

O técnico Luiz Felipe Scolari levará algumas dúvidas para o vestiário do Mineirão, especificamente, no setor defensivo, onde o Cruzeiro agradou diante da Chapecoense.

O treinador celeste terá de volta o zagueiro Cacá e o lateral-esquerdo Matheus Pereira, ambos ausentes contra a Chapecoense. Apesar do retorno destes dois jogadores, a presença dele no jogo contra o Confiança é incerta.

Cacá disputará vaga com Ramon, que formou dupla de zaga com Manoel. Na lateral-esquerdo, Matheus Pereira e Patrick Brey brigam por uma chance no setor. O volante Adriano deve continuar formando dupla com Jadsom Silva.

No ataque, a tendência é que a formação escalada diante da Chape seja mantida, com Régis, William Pottker, Airton e Rafael Sobis.

DANIEL PAULISTA TEM RETORNO DE JOGADORES

O Confiança é o 10º colocado, com 32 pontos, vem de vitória contra o Cuiabá, por 2 a 0. Para o jogo contra o Cruzeiro, o técnico Daniel Paulista ganhou peças importantes.

A primeira delas é o retorno do lateral-esquerdo Silva, que cumpriu suspensão contra o Cuiabá. Quem também retornou foi o volante Madison, após infecção na perna. Este último disputa vaga com Serginho.

Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que enfrentou o Cuiabá. Caso vença o jogo de hoje, o Confiança pode chegar a oitava posição e sonhar com G-4.

ESCALAÇÕES

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon (Cacá) e Matheus Pereira; Adriano, Jadsom Silva e Régis; William Pottker, Airton e Rafael Sobis. Técnico: Luiz Felipe Scolari

CONFIANÇA: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Silva; Serginho (Madison), Rafael Vila, Guilherme Castilho e Ítalo; Reis e Renan Gorne. Técnico: Daniel Paulista

ARBITRAGEM: Andrey da Silva e Silva apita o jogo. Bárbara Roberta da Costa Loiola e Luis Diego Nascimento Lopes são os assistentes. Todos são do Pará.