98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Enderson Moreira espera reforços e ressalta necessidade de dar liga ao time

Enderson Moreira espera reforços e ressalta necessidade de dar liga ao time

O técnico cruzeirense se mostrou bastante otimista, ressaltando que mesmo com este elenco, através de muito trabalho e organização já será possível ter uma boa resposta, entretanto, aguarda boas contratações por parte da diretoria para o segundo semestre.

Por Da redação - Esporte17/04/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Acervo pessoal

O técnico do Cruzeiro Enderson Moreira falou hoje em entrevista ao programa 98 Esportes e com relação a montagem da equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador destacou que procura ter uma visão racional e equilibrada da equipe.

Enderson afirmou que vê muita capacidade no elenco, mas que precisa fazer o grupo encaixar. Ao falar dos garotos do time, o comandante celeste disse que não tem certeza daquilo que esses jovens vão conseguir entregar para o clube nesse momento delicado e que por isso a ideia é equilibrar o time entre a experiência e a juventude.

Sobre contratações, Enderson revelou que o Departamento de Futebol do Cruzeiro está atento ao mercado paulista, especialmente aos jogadores que atuam em equipes do interior e também em jogadores de clubes tradicionais que estão em baixa na carreira, justamente por apresentarem um custo menor e uma facilidade maior para negociação.

Quando perguntado sobre nomes que estão no radar da equipe celeste, Enderson Moreira desconversou e só confirmou o meia Régis, do Bahia, que já está praticamente certo como novo reforço da Raposa. O técnico cruzeirense se mostrou bastante otimista, ressaltando que mesmo com este elenco, através de muito trabalho e organização já será possível ter uma boa resposta, entretanto, aguarda contratações pontuais por parte da diretoria para o segundo semestre.

Com relação a decisão de trocar o Ceará pelo Cruzeiro, Enderson disse que vários fatores o motivaram, como: trabalhar em Belo Horizonte, poder ficar perto da família, o peso da camisa celeste e pela gratidão em ajudar o clube que tanto o ajudou, no momento mais crítico da história do Cruzeiro Esporte Clube.


Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.