98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. ‘Experiência de ir ao campo’: ação do Cruzeiro quer ‘levar torcedor’ ao estádio

‘Experiência de ir ao campo’: ação do Cruzeiro quer ‘levar torcedor’ ao estádio

Na partida de reinício do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro está preparando diversas ações para aproximar torcedores e time durante jogos sem público.

Por Guilherme Souza - Esporte23/07/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Depois de mais de quatro meses, o torcedor cruzeirense poderá matar a saudade da equipe. Mas, claro, mantendo o distanciamento e acompanhando a partida Em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro, a Raposa recebe a URT, às 11h, no Mineirão.

Para esta partida, o clube preparou ações para diminuir a distância com o torcedor, que não poderá se fazer presente no Gigante da Pampulha.

Rodrigo Moreira, Superintendente de Inovação e Digital do Cruzeiro, participou do programa 98 Futebol Clube desta quinta-feira (23) e explicou como as ações serão executadas.

Muitos clubes estão fazendo a venda de ingresso virtual como forma do torcedor ajudar o clube. Só que a gente já tem um projeto de ajuda do torcedor do clube. Então, a gente não queria montar mais um projeto de ajuda. O torcedor do Cruzeiro está com saudades do estádio. Está com saudade de ir ao campo. Está com saudade de ver o clube. Pensamos em criar uma plataforma dentro do Cruzeiro 360, que é nossa ideia de aproximar o torcedor em todas as redes do time, e uma plataforma de venda de ingressos. O torcedor poderá ter acessos a conteúdos muito exclusivos, que só o torcedor do Cruzeiro poderia ter. Teremos conteúdos ao vivo, a saída no ônibus, acompanhar o trajeto até o estádio, de entrevistas, de bastidores; de assistir a coletiva de imprensa de forma exclusiva, até mesmo antes da oficial para a imprensa. Teremos live antes do jogo. É a experiência completa de você ir no campo.  


Confira a entrevista completa.