Carregando...

Esporte

FMF altera horário do jogo entre Atlético x Coimbra nesta sexta-feira

O jogo entre Tombense x Patrocinense também teve o horário alterado em função do toque de recolher.

Por Thais Santos

Foto: Divulgação/Atlético

Em função da determinação do Governo de Minas Gerais em suspender os eventos esportivos no estado à partir da próxima segunda-feira (22-03), a Federação Mineira de Futebol (FMF) teve que fazer alterações nos horários de dois jogos desse final de semana para se adequar ao protocolo estabelecido pelo Governo.

As partidas realizadas devem respeitar o protocolo de segurança vigente e o horário do toque de recolher, empregado na Onda Roxa do programa Minas Consciente, que restringe a circulação de pessoas nos municípios mineiros das 8 da noite às 5 da manhã. Sendo assim, os jogos que estavam agendados em horários que ultrapassam o limite estabelecido foram remarcados.

A partida entre Atlético e Coimbra que aconteceria nesta sexta-feira, às 21h30, no Mineirão, foi remarcada para 17h30, já o horário do duelo entre Tombense x Patrocinense que estava previsto para o próximo domingo, às 18h, no estádio Almeidão em Tombos, foi alterado para 17h. Os outros jogos da rodada, serão mantidos no mesmo horário, por já estarem dentro do limite recomendado pelas autoridades.


Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais