98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. FMF define horários das finais do Campeonato Mineiro 2020

FMF define horários das finais do Campeonato Mineiro 2020

Os jogos serão realizados no fim do mês de agosto. O Tombense, por ter feito a melhor campanha da primeira fase, decide em casa e tem vantagem.

Por Guilherme Souza - Esporte07/08/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Bruno Cantini/Atlético


Tombense e Atlético vão medir forças na final do Campeonato Mineiro 2020. O alvinegro é detentor do maior número de títulos estaduais, com 44 conquistas. O Gavião Carcará, por sua vez, faz história e disputa a primeira final de sua história.

As partidas serão realizadas nos dias 26 e 30 de agosto. Dono da melhor campanha na primeira fase, o Tombense tem a vantagem de decidir em casa e poderá ser campeão até obtendo dois resultados iguais, sendo dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols. 

Os jogos serão realizados nos dias 26/08 (quarta-feira), às 21h30, no Mineirão, e no dia 30/08 (domingo), às 16h, no Independência


Em decorrência da segunda partida da final, a partida entre Cruzeiro x América, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, agendada para a mesma data, às 16h, no Mineirão, pode ser adiada.


Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.