98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. FMF marca decisão do Campeonato Mineiro para final de agosto

FMF marca decisão do Campeonato Mineiro para final de agosto

Desde 2015, capital e interior não se encontravam na final do Campeonato Mineiro. O último título do interior no Estadual foi conquistado pelo Ipatinga, em 2005.

Por Vinícius Silveira - Esporte06/08/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Divulgação/Mineirão

Confirmada a final do Campeonato Mineiro entre Atlético e Tombense, a Federação Mineira de Futebol anunciou as datas da decisão mineira. Será nos dias 26 de agosto (quarta-feira) e 30 de agosto (domingo).

Leia mais: Atlético vence América e está na final do Campeonato Mineiro

Locais e horários serão confirmados pela entidade. Com a marcação das datas, o jogo entre Atlético x Athletico-PR, inicialmente agendado para o dia 29 de agosto, sábado, no Mineirão, será remarcado.

No mesmo final de semana, o Tombense enfrentaria o Criciúma, em Tombos, pela quarta rodada da Série C do Brasileirão. A partida sofrerá remarcação de datas.

A data da primeira partida da final do Campeonato Mineiro, 26 de agosto, quarta-feira, terá os estádios Mineirão e Independência liberados para receber o jogo, pois ambos os campos não receberão partidas neste dia.

Já a segunda partida, dia 30 de agosto, domingo, pode ser agendada para o Independência, uma vez que o jogo entre Cruzeiro x América pela Série B está marcado pela CBF para o mesmo dia, no Mineirão.