Carregando...

Esporte

Galo retoma negociações e Mariano se aproxima da Cidade do Galo

Jogador tem contrato próximo de vencer com o Galatasaray-TUR. Apesar das conversas, ainda não há um acerto oficial entre as partes

Por Vinícius Silveira

Foto: Divulgação

O Atlético retomou as conversas com o lateral-direito Mariano, de 34 anos, que atua no Galatasaray-TUR. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, clube e jogador estariam apalavrados.

O interesse por Mariano teve início no começo da pandemia do Coronavírus, porém, as negociações não prosseguiram com o Galatasaray-TUR devido a cláusula de prioridade do clube turco para permanecer com o jogador, bem como o contrato do lateral que, inicialmente, venceria no começo de junho. Devido ao Campeonato Turco que restavam algumas rodadas para terminar, o vínculo do jogador foi prorrogado até o dia 26 de julho.

A 98 apurou que não existe um acerto formal entre jogador e o Atlético, mas que as conversas podem avançar, uma vez que a reportagem obteve a informação de que o lateral-direito Maílton não está nos planos de Jorge Sampaoli e poderá ser emprestado a outro clube.

Mariano já atuou pelo Atlético em 2008, mas três meses depois foi desligado do clube após se ausentar da concentração antes da partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. Posteriormente, Mariano atuou por Fluminense, Bordeaux-FRA e Sevilla-ESP antes de seguir para o Galatasaray, em 2017. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais