98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Galoucura instala faixa com homenagem para a mãe de Cuca no Mineirão

Galoucura instala faixa com homenagem para a mãe de Cuca no Mineirão

Internada desde fevereiro, Dona Nilde sofreu complicações decorrentes da Covid-19 mas deve receber alta nos próximo dias.

Por Thais Santos - Esporte04/05/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Reprodução

O Atlético enfrenta o Cerro Porteño, hoje, às 19:15 no Mineirão, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Como forma de apoiar a equipe mesmo sem poder estar presente nas arquibancadas, a Torcida Organizada Galoucura publicou em suas redes sociais fotos das novas bandeiras que serão expostas durante o jogo. Uma delas é uma homenagem à mãe do técnico Cuca, Dona Nilde, que se encontra internada após sofrer complicações decorrentes da Covid-19. Na faixa aparece uma imagem do treinador alvinegro ao lado de sua mãe e a seguinte mensagem: "Força Dona Nilde - Galoucura".



No último sábado após a vitória por 3x0 sobre o Tombense, Cuca informou que sua mãe havia estubado, indicando uma melhora no quadro de Dona Nilde, que estava internada desde o dia 20 de fevereiro. O jornalista Guilherme Souza da Rádio 98, apurou que a família do treinador atleticano vive a expectativa de que Dona Nilde receba alta do hospital onde está internada em Curitiba, amanhã ou no mais tardar quinta-feira.