98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Goleiro Rafael sofre luxação no ombro direito

Goleiro Rafael sofre luxação no ombro direito

Rafael saiu com fortes dores no ombro direito e foi substituído por Matheus Mendes. No vestiário, a luxação foi reduzida, o camisa 32 recebeu analgésicos e ficou com o local imobilizado.

Por Vinícius Silveira - Esporte25/04/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Durante o segundo tempo da partida contra o Athletic, o goleiro do Atlético, Rafael saiu com fortes dores no ombro direito e foi substituído por Matheus Mendes. O lance aconteceu aos 36 minutos, quando saiu para tentar defender uma bola do ataque do time de São João Del Rei.

O Atlético informou que o goleiro Rafael sofreu uma luxação no ombro direito. No vestiário, a luxação foi reduzida, o camisa 32 recebeu analgésicos e ficou com o local imobilizado. Rafael fará exames complementares para descartar outras lesões e definir qual tratamento será usado pelo departamento médico do clube.

O clube ainda atualizou as informações sobre outros jogadores. O lateral-direito Talison sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda e está em tratamento no departamento médico. O Atlético não informou o prazo de recuperação do jogador. 

O volante Jair realiza trabalhos de transição desde a última sexta-feira (23). O atacante Diego Tardelli foi liberado para trabalhos físicos.