98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Guilherme realiza exames médicos para assinar com o América

Guilherme realiza exames médicos para assinar com o América

O atacante, de 31 anos, realiza exames na manhã desta sexta-feira e pode ser anunciado como novo reforço do América.

Por Guilherme Souza - Esporte21/08/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Fluminense


O atacante Guilherme está de volta à Minas Gerais. O jogador de 31 anos está perto de ser anunciado como novo reforço do América para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B e Copa do Brasil. 

Após meses de negociações, o atleta chegou a um acordo com o Coelho e realiza exames na manhã desta sexta-feira (21). Em caso de aprovação, assinará contrato com a equipe alviverde. A informação é do apresentador do 98 Esportes, Heverton Guimarães.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro em 2007 e com uma grande ascensão em 2008 no time profissional, o atacante Guilherme surgiu com uma das grandes promessas celestes.

Negociado pelo clube celeste com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, em fevereiro de 2009, Guilherme permaneceu por dois anos no clube ucraniano.

Em 2011, retornou à Minas Gerais, para vestir a camisa do Atlético. Após um começo apagado nos dois primeiros anos, Guilherme viveu seu melhor momento no clube, sendo protagonista e conquistando a Libertadores 2013, a Recopa 2014, além da Copa do Brasil 2014, como principais títulos.

No Brasil, Guilherme também atuou por Corinthians, Athletico/PR, Bahia e Fluminense, que foi seu último clube. 

A informação do acerto do atleta com o América foi adiantada pelo jornalista Frederico Ribeiro, do GloboEsporte.Com.