98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Hulk tem nome publicado no BID e pode estrear contra o Tombense

Hulk tem nome publicado no BID e pode estrear contra o Tombense

Jogador depende do aval do departamento de fisiologia do clube para saber se terá condições de começar jogando

Por Thais Santos - Esporte01/03/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Divulgação/Atlético

Após abertura da janela de transferência internacional (01-03), o Atlético pôde finalmente inscrever o nome do atacante Hulk no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). O jogador não esteve à disposição do técnico interino Lucas Gonçalves na partida de ontem contra a URT, pelo fato de ainda não estar registrado. Agora sem a pendência legal fica a expectativa de que o jogador possa estrear na próxima partida contra o Tombense, nesta quarta, no estádio Almeidão em Tombos, às 21 h.

Hulk está treinando no Atlético desde 5 de fevereiro, aperfeiçoando a forma física. Em 2020, o jogador defendeu o Shangai SIPG da China, onde jogou 21 partidas na temporada e marcou 8 gols. O atacante alvinegro deixou a equipe chinesa em dezembro do ano passado e passou suas férias na Paraíba, durante o período de descanso, Hulk continuou treinando em sua casa para manter o condicionamento com seu preparador físico particular Hugo Araújo

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.