98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Incêndio atinge Arena Castelão na manhã deste sábado

Incêndio atinge Arena Castelão na manhã deste sábado

O incêndio aconteceu na área onde ficam as cabines de rádio do estádio. Não há feridos e a hipótese é de que o fogo foi causado por um curto circuíto no local

Por Vinícius Silveira - Esporte30/01/2021
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (30), aconteceu um incêndio em uma das cabines de rádio da Arena Castelão. De acordo com a Secretaria do Esporte e Juventude (SEJUV) que administra o Castelão, a provável causa do incêndio seria um curto circuito no local.

Todo o sistema de combate ao incêndio foi acionado, funcionando os hidrantes e os disparadores de água do teto na área das cabines. O Corpo de Bombeiros foi chamado e apagaram o fogo em pouco tempo. O local está isolado e será feita apuração das causas do incêndio pela Perícia Forense do Ceará. Não houve feridos.

Por conta do incêndio, a CBF transferiu a partida entre Floresta-CE e Mirassol-SP, que seria realizada no Castelão neste sábado valendo pela final do Campeonato Brasileiro da Série D, foi transferida para o estádio Vovozão. Neste domingo (31), o jogo entre Ceará x Athletico-PR estava marcado para o Castelão. No entanto, a entidade vai avaliar se altera ou não o local da partida durante este sábado.