Carregando...

Esporte

João Márcio Coelho atualiza detalhes da Arena MRV e projeta inauguração

As obras da Arena MRV começaram em abril deste ano e o Atlético já trabalha com uma previsão de inauguração.

Por Guilherme Souza

Foto: Arquivo Pessoal

A Arena MRV é o grande sonho do Atlético nos últimos anos, sobretudo, desde 2017, quando aconteceu a aprovação pelo Conselho Deliberativo do clube.

Desde então, diversos processos de aprovação aconteceram para acontecer a liberação do início das obras.

Em 2020, a Arena MRV começou a ganhar forma e sair do papel. No mês de abril, as máquinas começaram a trabalhar para tornar real o sonho do estádio atleticano.

O Gerente de Marketing da Arena MRV, João Márcio Coelho Júnior, foi o convidado do programa 98 Futebol Clube desta quinta-feira (12) e explicou a evolução das obras, previsão de inauguração, ações de marketing, dentre outros esclarecimentos. Confira os principais pontos da entrevista!

Inauguração

A nossa programação é que a inauguração do estádio seja entre o final do segundo semestre de 2022 e o início de 2023. Isso será levado em conta a liberação operacional também. A obtenção deste documento chamado LO (Licença de Operação), que a prefeitura emite, e fica desde então liberado para o estádio funcionar.

Como está o processo de modernização da Arena e visitas?

A primeira coisa que a gente conseguiu colocar em prática aqui foi o funcionamento do Centro de Experiências. E é a possibilidade do torcedor do Atlético perceber, desde já, como será sua futura casa daqui dois anos. Nós temos uma série de atrações aqui, com maquete em 3D, com projeções. O torcedor já consegue perceber como será a Arena –os acessos pela esplanada, pelo estacionamento, o fluxo da torcida para entrar no estádio, tanto mandante quanto visitante. A simulação da rua de fogo, já está definido onde ela vai ser e como vai ser. Depois, tem uma sala de cinema... , um camarote modelo, onde é possível o torcedor escolher o camarote 180°, ver a visão para o gramado. A última atração é a realidade virtual, onde o torcedor consegue ver a Arena MRV – ver a Arena, vestiários. E tem a cereja do bolo, que é um deck de frente para a Arena.

As Cadeiras são vendidas nas visitas?

Sim. Existe essa possibilidade. Nós temos uma mesa com tablets, já com o site de vendas aberto, e a pessoa pode seguir todo o processo de compra.

Confira a entrevista na íntegra


 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais