Esporte

  1. Esporte
  2. Esporte
  3. Jogadores do Cruzeiro não entram em concentração para o jogo contra o Oeste

Jogadores do Cruzeiro não entram em concentração para o jogo contra o Oeste

Os atletas foram para casa após o treinamento da terça-feira. A apresentação dos jogadores acontecerá na manhã desta quarta-feira para o jogo contra o Oeste.


Por Vinícius Silveira

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Vivendo um momento difícil na reta final da Série B e da temporada 2020, os jogadores do Cruzeiro decidiram não se concentrar para o jogo desta quarta-feira (13), contra o Oeste de Barueri, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A informação foi passada inicialmente pelo site UOL. Normalmente, em jogos realizados em Belo Horizonte, os jogadores realizam o último treino um dia antes da partida e iniciam a concentração logo depois.

Com a ciência do técnico Luiz Felipe Scolari, os atletas foram para casa após a atividade desta terça-feira e irão se apresentar na manhã de hoje, na Toca da Raposa 2, onde ficarão até o embarque para o Estádio Independência.

Perguntado pela reportagem, o Cruzeiro respondeu que “houve uma reivindicação por parte dos atletas, e que a diretoria e o departamento de futebol, entendendo o momento e a legitimidade da reivindicação, atenderam ao pedido”.

Atualmente, o Cruzeiro deve aos jogadores dois salários e meio - metade de outubro, novembro e dezembro - e mais o 13º.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais