98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Jornalista Rodrigo Rodrigues morre aos 45 anos no RJ, com Covid-19

Jornalista Rodrigo Rodrigues morre aos 45 anos no RJ, com Covid-19

Rodrigo Rodrigues, que estava no SporTV, fez carreira em vários canais de televisão, como ESPN Brasil, TV Cultura, SBT, Band, Gazeta e Esporte Interativo

Por Da redação - Esporte28/07/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

O jornalista, músico e escritor Rodrigo Rodrigues morreu aos 45 anos, vítima de uma trombose venosa cerebral, no Rio de Janeiro. Ele estava internado depois de ter sido diagnosticado com Covid-19.

Rodrigues era um dos principais apresentadores do SporTV e substituto de Felipe Andreoli no Globo Esporte, da TV Globo.

Ele recebeu diagnóstico de Covid-19 na primeira quinzena de julho. Ele se sentiu mal no último sábado (25), e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Unimed, no Rio.

Rodrigo Rodrigues nasceu no Rio e fez carreira em vários canais de televisão, como ESPN Brasil, TV Cultura, SBT, Band, Gazeta e Esporte Interativo. No SporTV, ele comandou programas como "Troca de passes", "Redação SporTV", "SporTV News", "Tá na Área" e "Seleção SporTV".

Em uma das passagens mais marcantes, na ESPN Brasil, ele foi o primeiro apresentador do "Resenha ESPN", um dos formatos mais conceituados do gênero.

De acordo com os boletins médicos do hospital, foi diagnosticada uma trombose venosa cerebral. O apresentador passou por uma cirurgia na noite de domingo para aliviar a pressão intracraniana, porém, nesta terça (28), não resistiu às complicações.

(Foto: Reprodução/TV Globo)