98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Keno é apresentado e cita Mattos como fator determinante para chegada

Keno é apresentado e cita Mattos como fator determinante para chegada

Principal contratação do alvinegro durante a paralisação do futebol, Keno falou sobre Jorge Sampaoli e relação com Alexandre Mattos.

Por Guilherme Souza - Esporte10/07/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Divulgação/Atlético


O atacante Keno, de 30 anos, que foi anunciado pelo Atlético no último mês, foi apresentado nesta manhã, na Cidade do Galo. O atacante estava no Al- Jazira, de Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos, mas pertencia ao Pyramides, do Egito. No Brasil, Keno foi revelado pelo América de Sergipe e atuou por último no Palmeiras.

Na apresentação, o jogador falou sobre a forma física, volta ao Brasil e o desejo de trabalhar com o técnico Jorge Sampaoli.

"Eu pretendo com isso, cara. Como o futebol mineiro está voltando, eu pretendo ficar o mais rápido possível bem fisicamente para entregar ao grupo e ajudar o Sampaoli."


"Como eu estava há dois anos fora, decidi ficar no Brasil. Espero me adaptar o mais rápido possível. Eu pretendi vir pro Galo também pela confiança no Alexandre Mattos, que teve a ligação pra mim, a gente trabalhou no Palmeiras. Ele falou que teria um projeto muito bom, me passou os projetos, fiquei muito feliz pra poder vir para o Atlético."