O lateral-direito, Mariano, de 33 anos, teve seu nome vinculado ao Atlético como possível reforço para o restante desta temporada. No entanto, durante o programa 98 Futebol Clube desta segunda-feira, o repórter Igor Assunção revelou que entrou em contato, hoje pela manhã, com o agente do jogador, Marcelo Robalinho, que passou a informação de que não houve até o momento nenhuma proposta oficial e que o Atlético não teria feito sequer uma consulta pelo atleta.
Sampaoli já trabalhou com Mariano no Sevilla, o que indicaria que poderia ter sido uma pedida do técnico argentino. Com a saída de Patric, a equipe alvinegra tem agora a sua disposição, os laterais-direitos Guga e Mailton.
Mariano jogou pelo Cruzeiro em 2007 e teve uma passagem pelo Atlético em 2008, também defendeu além da equipe espanhola comandada por Jorge Sampaoli na época (Sevilla), as cores do Fluminense, Bordeaux da França e atualmente está no Galatasaray da Turquia.