98 Live - Logo
  1. News
  2. Esporte
  3. Léo passará por processo de transição aos gramados em Chicago

Léo passará por processo de transição aos gramados em Chicago

Sem atuar desde setembro, Léo finalizará o processo de transição aos gramados no Paradigm Sports Center, em Chicago, nos Estados Unidos.

Por Guilherme Souza - Esporte29/12/2020
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro


Recuperado de uma lesão na cartilagem do joelho direito, o zagueiro Léo passou por tratamento na Toca da Raposa II nos últimos três meses. No entanto, o Cruzeiro anunciou na noite desta terça-feira (29), que o defensor realizará parte do seu processo de transição aos gramados no Paradigm Sports Center, em Chicago, nos Estados Unidos.

O processo será custeado pelo jogador, que optou por contar com as tecnologias oferecidas pelo centro.

O clube acompanhará de perto a evolução deste procedimento, e após a concretização do mesmo, o zagueiro voltará a integrar o elenco cruzeirense.

Léo não atua desde a partida diante do CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, quando a Raposa foi superada por 3x1. O duelo aconteceu no dia 19 de setembro.  

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.