Esporte

  1. Esporte
  2. Esporte
  3. Liga dos campeões: PSG e Chelsea avançam para as semifinais da competição

Liga dos campeões: PSG e Chelsea avançam para as semifinais da competição

Os outros dois times classificados saem amanhã, nos duelos entre Borussia Dortmund x Manchester City e Liverpool x Real Madrid.


Por Thais Santos

Pelas quartas de final da Liga dos Campeões, tivemos nesta terça-feira os duelos entre Paris Saint-Germain x Bayern de Munique, no Parc Des Princes e Chelsea x Porto, no Rámon Sánchez Pizjuán. Nos jogos de ida, o PSG venceu o Bayern por 3x2, os gols da equipe francesa foram marcados pelo brasileiro Marquinhos e por Mbappé duas vezes, já os gols da equipe alemã foram marcados por Muller e Choupo-Moting. Já o Chelsea bateu o Porto por 2x0 com gols de Chilwel e Mount.

Os jogos de hoje definiram os primeiros dois classificados para as semifinais da competição. O Porto venceu o Chelsea por 1x0, com gol de Taremi, mas no placar agregado a equipe inglesa venceu por 2x1, pelo resultado conquistado no primeiro jogo e conseguiu a classificação. Quem também está garantido na semifinal é o PSG que perdeu para o Bayern por 1x0 com gol de Choupo-Moting, no placar agregado a partida terminou empatada em 3x3, porém a equipe francesa levou a melhor no critério gols fora de casa.

Nesta quarta-feira teremos a definição das outras duas equipes classificadas, Borussia Dortmund x Manchester City se enfrentam no Westfalenstadion, às 16 horas e no mesmo horário,  Liverpool x Real Madrid jogam em Anfield. O City saiu na frente no jogo da ida vencendo o Dortmund por 2x1, já o Real abriu uma importante vantagem ao derrotar o Liverpool por 3x1.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais